Missa em honra a São Miguel, na igreja de São Marcos, a última do ano de 2018.

Na noite de ontem, 04/12, foi celebrada missa em honra a São Miguel Arcanjo, na igreja de São Marcos, na Ponta do Farol, com o pároco, padre Antônio José.
A celebração em honra ao Arcanjo Miguel é realizada toda primeira terça-feira do mês e ontem, foi a última do mês.
Acompanhe trechos da sua homilia:
"O caminho que nos leva a reconciliar-nos com Deus é aquele que a gente pode trilhar no dia a dia, é o caminho que Jesus nos ensinou. Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Jesus disse: tudo me foi entregue pelo Pai e ninguém conhece ao Pai a não ser aquele a quem o filho revelar.
Pedimos a Deus que possamos aprender a caminhar em comunhão com Jesus. Peçamos também a intercessão de São Miguel, dentro do projeto de salvação, que nos faça forte para combatermos o mau", disse Padre Antônio José, em sua homilia. Antes do fim da celebração, foi realizado o momento de adoração ao Santíssimo.

SaoMiguel02

SaoMiguel03