INICIAM OS PREPARATIVOS PARA O FESTEJO DE SÃO MARCOS 2019

Já estão em andamento os preparativos para Festejo de São Marcos 2019, que será realizado no período de 24 a 28 de abril. Este ano o festejo tem como tema "Segue-me, e eu farei de vós pescadores de homens", extraído do evangelho de Marcos (Mc 1,17).
O Festejo de São Marcos, na Ponta do Farol, abre assim, a temporada de festas em homenagem aos padroeiros das comunidades da Paróquia São Paulo Apóstolo.
O Casal coordenador do Festejo de São Marcos, Cabral e Concita, já iniciaram os trabalhos para os preparativos do festejo com a formação das equipes que conta com toda a coordenação da Comunidade de São Marcos, além de membros de pastorais, grupos e movimentos de toda a Paróquia São Paulo Apóstolo