2819257
2819257

Paróquia São Paulo Apóstolo reúne fiéis para Café Sob o Teto da Casa do Senhor na obra da igreja matriz

ConstrucaoParoquia02

Os paroquianos reuniram-se na manhã do domingo, dia 06 de outubro (2019) para um delicioso café na obra da Igreja matriz de São Paulo Apóstolo, no Renascença II. O encontro teve como tema "Café Sob o Teto da Casa do Senhor". O objetivo foi apresentar a obra, seus custos, andamento e próximos passos. "Estamos coma obra avançada, mas ainda falta muito para terminar", disse o pároco, padre Antônio José. Na ocasião, o padre adiantou algumas celebrações que serão realizadas no templo ainda em construção: dia 24/10, a Crisma e dia 30/11, a Primeira Eucaristia. Ao final de seu fala de boas-vindas aos presentes, o padre Antônio José fez agradecimentos especiais. "Em nome de todos os padres que sonharam (Oswaldo e Jozimar, ex-párocos), todas as pessoas que sonharam e deram os primeiros passos e contribuíram com doações para construir esta casa, nossos agradecimentos", disse.