Visitante n°

2603972
Hoje
Ontem
Nesta Semana
Neste mês
Total
4
337
1505
6950
2603972

VIII Dia do Festejo de São Paulo Apóstolo e VII dia da Novena

O Festejo do dia 26 de junho iniciou se com a Adoração ao Santíssimo Sacramento, logo em seguida aconteceu a Santa Missa e Novena, que contou com uma procissão de entrada do Apostolado da Oração e Legião de Maria que teve a participação de um irmão que se vestiu de São Paulo Apóstolo para engrandecer ainda mais a nossa celebração.

Com muita alegria o Pe. Antônio José Oblato, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, foi quem presidiu a celebração e teve o apoio do Pe. Osvaldo, Pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo.

Pe. Oblato iniciou sua homilia agradecendo a todos os presentes e pediu para que com os corações humildes, nos colocássemos no altar do Senhor e pedíssemos perdão. Para Jesus nada é impossível. Todos nos devemos encontrar o nosso monte, um lugar de fidelidade e encontro com Deus. A experiência profunda do encontro com Jesus vai nos levar para uma vida melhor.

Segundo o Pe. Oblato, Paulo mudou seu nome, seu caminho, sua expectativa de vida para viver em Cristo. Paulo fez essa comunicação para que em suas cartas nos tornássemos comunicadores de Cristo, que fossemos testemunha do amor e das graças de Deus.

“A Igreja é fiel aos princípios de Jesus Cristo, não a comunicação ilusória, de mentiras que nos leva para o caminho da inverdade, pois a verdade que liberta é a verdade de Jesus”. (Pe. Antônio José Oblato)

Ao final da homilia, o Pároco falou que naquele dia estava sendo comemorado o dia de Combate as Drogas e fez um pedido aos presentes, que seguindo as Palavras do Senhor, orássemos pedindo por estás pessoas para que consigam saí deste caminho de escuridão e seguir na Palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Após a homilia a celebração da Santa Missa continuou com muita animação com o canto de São Paulo, e assim que terminou, iniciamos o Largo com a apresentação do Boi da Lua (O) e com muita alegria com os bingos, bazar, comidas típicas, bebidas, brinquedos para a criançada.

Vamos participar do Festejo de São Paulo, no dia 29 acontecerá uma procissão às 17h, contamos com a presença de todos.

veja mais fotos.