1922

Construcao

Irmãos e irmãs

Saudações!!!

Estamos chegando ao final de mais um ano. São 14 anos e 8 meses que nossa Paroquia foi criada. Geograficamente assim nossa Paroquia compreende: Toda avenida Colares Moreira do retorno do São Francisco até a Ceasa indo em direção a Holandês passando pelo novo shopping do calhau chegando até a orla marítima – avenida litorânea circulando até a ponta da areia ao retorno do são Francisco novamente. Formada por duas grandes comunidades: igreja São Luís Rei de França e Igreja São Marcos. Nossa paroquia é tipicamente vertical. Um dado novo entre as demais paroquias da nossa arquidiocese. Temos quase todas as pastorais em pleno funcionamento. Muito rica em ministérios.

Os meus quase 06 seis anos foram marcados pelas obras do salão da são igreja são marcos, ampliação da Igreja São Luís e início das obras da igreja matriz São Paulo. Também pelo incentivo as pastorais, grupos, movimentos, serviços e apoio as iniciativas como “acampa jovem” “missão jovem”.

Próximo dos seus 15 anos, a Paroquia São Paulo Apostolo, sonha com a realização de sua nova igreja Matriz. A construção dessa igreja servirá de orgulho para muitos de seus filhos que a viram nascer. Neste sentido conclamo a todos, vamos juntos construir a nossa igreja. Um sonho de poucos, passa a ser um sonho de todos nós! Que o espirito natalino reaviva a chama da nossa fé e que mantenhamos nosso compromisso de fidelidade com a obra de construção de nossa igreja Matriz.

Feliz Natal para todos!

Que o menino Deus nos abençoe!

Pe. Jozimar Pinheiro