"Participe da campanha para compra do vitral da Igreja São Luis"

Você é nosso visitante nº :

mod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_countermod_vvisit_counter
mod_vvisit_counterHoje843
mod_vvisit_counterOntem885
mod_vvisit_counterNesta semana4603
mod_vvisit_counterNeste mês41088
mod_vvisit_counterTotal1642643

Campanha de Construção da Matriz

Clique na figura para ampliar

Altar Virtual

Entre e faça suas orações.

Visite nossa pagina no facebook, clicando na imagem.

MISSA DA SANTA MÃE DE DEUS Dia Mundial da Paz PDF Imprimir E-mail

As Igrejas de São Paulo Apóstolo e São Luís Rei de França celebraram solenemente e com grande alegria o dia Mundial da Paz na Missa da Santa Mãe de Deus. Na Igreja São Paulo a celebração iniciou com a procissão de entrada, com uma paroquiana conduzindo a Bandeira Branca simbolizando a Paz; Pe Fábio motivou os presentes a se cumprimentarem desejando a Paz.

Na Igreja São Luís rei de França a celebração iniciou com a adoração ao Santíssimo Sacramento às 16:30h com um grande número de fieis louvando e agradecendo ao Senhor pelo ano que passou e pelo ano que se inicia; foi um momento de profundo respeito e amor. Às 18:00h deu inicio a Santa Missa com o Pe Fábio convidando os presentes a se cumprimentarem desejando a Paz para os irmãos. A celebração transcorreu num clima orante.

Pe Fábio em sua homilia convidou os presentes a serem anunciadores da  Paz e pediu a Deus que nos auxilie para que diante do presépio possamos seguir o exemplo de Jesus na humildade e amor levando  aos irmãos a boa nova, e com  Maria na simplicidade que o Anjo chamou de Cheia de Graça, e que acolhemos como nossa mãe, modelo de fé  e amor e possamos sair do nosso comodismo para unirmos a Cristo e sermos construtores da Paz. Ao final Pe Fábio ministrou a benção com o Santíssimo ao toque dos sinos.

Veja todas as notícias

Salmos on-line

O que Deus quer te dizer hoje?

SANTO DO DIA

Clique AQUI para abrir

Bíblia on-line

A Bíblia Sagrada contém bons conselhos, indicando o caminho para a verdadeira felicidade.

CONHECENDO A BÍBLIA - TODAS AS PARTES, CLIQUE aqui PARA ABRIR